Governo Municipal do Altinho antecipa primeira parcela do 13º salário para os servidores da Saúde

quarta-feira, 15 de julho de 2020

A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Finanças antecipou nesta quarta-feira, dia 15 de julho de 2020, o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para os servidores efetivos e comissionados da saúde. Cada servidor receberá o equivalente a 50% do seu salário. Lembramos que nesta primeira parcela não haverá descontos, ou seja, o valor será maior que a segunda parte, pois os descontos serão debitados na segunda parcela a ser paga no fim do ano.

Para o prefeito Orlando José a medida foi muito importante. Essa antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores irá injetar recursos na economia local, no momento em que há grande queda de receita por conta da pandemia. “Apesar de todas as dificuldades que estamos vivendo, com muito cuidado e zelo com os recursos públicos, temos conseguido honrar os compromissos”, afirmou o prefeito.

A Secretária de Saúde, Zenaide de Paula, fala do compromisso com seus colaboradores e agradece pelo serviço prestado de cada um. “Todos os servidores efetivos e comissionados estarão recebendo, a primeira parcela do décimo terceiro salário (50%). Então a gente só tem a comemorar. O Prefeito Orlando José de está cumprindo as obrigações com os nossos colaboradores”, finalizou a Secretária.

Vale destacar que a antecipação do pagamento de 50% do 13% salário só é possível graças a uma administração séria e comprometida em manter o equilíbrio das contas públicas do Município de Altinho.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020