Governo Municipal de Altinho abre inscrições para o Processo Simplificado 002/2018 (Saúde e Obras)

sexta-feira, 04 de maio de 2018

O MUNICÍPIO DE ALTINHO-PE, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS e da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais, em consonância com o art. 37, IX, da Constituição Federal, TORNA PÚBLICA, para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para a realização do Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de pessoal por excepcional interesse público, no âmbito destas Secretarias.

As inscrições serão efetuadas no período de 07, 08, 09, 10, 11, 14, 15, 16, 17 e 18 de maio de 2018, das 08h às 13h, nas sedes das respectivas secretarias, localizadas nos seguintes endereços:

SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS, situada à Rua Dr. Gercino de Pontes, s/n, Centro, Altinho-PE;

SECRETARIA DE SAÚDE, situada à Rua Siqueira Campo, s/n, Centro, Altinho-PE.

As inscrições também poderão ser realizadas por Via Postal – Endereçado com AR (Aviso de Recebimento) à prefeitura Municipal de AltinhoPE, localizada Rua Dr. Nestor Varejão, 51, Centro, Altinho-PE, CEP 55490-000.

Ressalte-se que o candidato deverá dirigir-se diretamente à respectiva Secretaria para efetuar a inscrição ao cargo pleiteado, não se admitindo inscrições em Secretaria diversa àquela que deseja atuar.

Parágrafo Único: No caso de inscrição via postal, o candidato deve informar sua inscrição, enviando mensagem para o e-mail: seleçãosimplificada@altinho.pe.gov.br, anexando comprovante de postagem de carta, telegrama ou Sedex, bem como dos documentos enviados na postagem.

CONFIRA O EDITAL

……………………………………………………………………………………………………………………………
Baixe o EDITAL DO PROCESSO SIMPLIFICADO 002/2018 através do link abaixo:

» Download PROCESSO SIMPLIFICADO 002/2018 «

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018