Governo Municipal dá continuidade ao Programa Terra Arada em Altinho

sexta-feira, 19 de julho de 2019


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, retomou os trabalhos de aração do Programa Terra Arada em diversas localidades da zona rural do município. Esta ação é totalmente gratuita e vem beneficiando os pequenos agricultores altinenses. A Prefeitura disponibiliza de três Tratores que estão realizando o trabalho de forma contínua.

O Programa Terra Arada tem como objetivo preparar o solo para o plantio das sementes, pois o trabalho de preparo da terra é de fundamental importância para uma safra com mais rapidez e qualidade dos grãos.

Para o prefeito Orlando José, garantir a produção de alimentos do pequeno agricultor é um compromisso do Governo Municipal. “Isso tudo começa com a aração das terras. Precisamos garantir que o agricultor familiar produza os alimentos e com isso tenham sua renda garantida”, finalizou o prefeito.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado