Governo Municipal adquire novos veículos para a Secretaria de Saúde

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito Orlando José realizou a entrega de 02 veículos zero km à Secretaria de Saúde do município. Os veículos entregues são da marca Fiat, modelo Mobi 1.0, e Toro AT9 D. Esses automóveis foram adquiridos através de emenda parlamentar e são equipamentos que visam melhorar o serviço prestado à população de Altinho.

Segundo a Secretária de Saúde Zenaide de Paula os veículos foram um grande ganho para o município, pois qualificam ainda mais nossas ações do dia a dia na área da saúde. “Eles chegam para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela Secretaria, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para a saúde do nosso município”, afirmou Zenaide.

O prefeito Orlando José comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu o prefeito.

A cerimônia de entrega dos veículos aconteceu em frente ao prédio da prefeitura e contou com a presença dos Secretários, Diretores, funcionários, Vereadores e as equipes da Saúde do município.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018