Governo Municipal adquire Grades Aradoras e Ensiladeira para o Programa Terra Arada

quarta-feira, 03 de abril de 2019


Na manhã desta quarta-feira, 03 de abril de 2019, o prefeito Orlando José junto com o Secretário de Agricultura, Antônio Marcos, realizou a entrega de três grades aradoras e uma ensiladeira aos agricultores altinenses. Os equipamentos fazem parte do programa Terra Arada, criado pelo Governo Municipal. Com isso, o serviço de aração de terras ofertado pela Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sec. de Agricultura) será mais rápido, realizando com maior facilidade o preparo do solo para a produção agrícola.

De acordo com o prefeito, essa aquisição chegou no momento certo, pois os equipamentos vão facilitar muito o trabalho do homem do campo, uma vez que a utilização das grades aradoras é fundamental para o preparo de grandes áreas para o plantio e o uso da ensiladeira na produção de alimentos para gado e afins.

O evento contou com a participação dos Secretários, Vereadores e os Presidentes das Associações Rurais, bem como da população em geral.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado