Forrozeiros lotam a praça de eventos na noite de abertura do São João 2017 em Altinho

sábado, 24 de junho de 2017


Começou nesta sexta-feira (23), o São João 2017 de Altinho “Aqui tem Tradição”. Centenas de pessoas lotaram o pátio de eventos para curtir a abertura oficial dos festejos juninos do município. A primeira noite de festa foi marcada pelo tradicional forró e contou com apresentações da banda Pikap Turbinada e o rei das drilhas Elifas Júnior, que a cada canção fez o público vibrar voltando no tempo com canções que foram e ainda fazem muito sucesso.

Antes mesmo da abertura oficial, no polo cultural a animação contou com o som da zabumba, triângulo e sanfona da banda de forró Luz de candeeiro, que animou  o público ao estilo tradicional do autêntico pé-de-serra local. O espaço ficou pequeno para comportar o entusiasmo dos forrozeiros altinenses, que mesmo debaixo de muita chuva não arredaram o pé do pátio de eventos que está localizado na Praça José Ferreira de Lima.

Para o prefeito do município o sucesso da festa foi comemorado com orgulho. “Estamos no nosso primeiro ano de gestão e o nosso intuito é fazer o melhor para o povo de Altinho. Mesmo com tantas dificuldades a serem vencidas, para nós que fazemos a gestão municipal é uma sensação de alegria e muita felicidade poder proporcionar a realização deste evento que é tão importante para a população. Quero agradecer todo o esforço dos profissionais que se empenharam para que a abertura dos festejos juninos fosse esse evento tão bonito e organizado”, falou Orlando José.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)

 

[ngg_images source=”albums” container_ids=”14″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_extended_album” gallery_display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” galleries_per_page=”0″ enable_breadcrumbs=”1″ enable_descriptions=”0″ override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ order_by=”imagedate” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado