Exames de ultrassonografia estão sendo realizados a cada 15 dias na Unidade Mista

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Saúde está trabalhando incansavelmente para melhorar a saúde do município. Pensando na população que necessita de atendimento, a Unidade Mista do Altinho iniciou nesta quarta-feira (13), a realização de exames de ultrassonografia para toda população altinense. Os exames serão ofertados as quartas-feiras, a cada 15 dias, chegando a 60 atendimentos/mês, uma média considerada satisfatória para a demanda do município. O objetivo da atual gestão é melhorar os serviços, proporcionando aos altinenses uma saúde de qualidade. O médico Dr. Fábio Saito irá realizar atendimentos das seguintes ultrassonografias: Abdômen Total, Pélvica, Obstétrica, Mama e Tireoíde.

Para a Secretária de Saúde do município Zenaide Paula, os serviços só têm evoluído e o objetivo é ofertar cada vez mais exames necessários para os usuários da saúde pública. “Nós estamos trabalhando para oferecer aos nossos usuários um serviço de qualidade e com responsabilidade. Foi uma das exigências do prefeito Orlando José, e nós estamos trabalhando para atender da melhor forma possível. Vamos crescer cada vez mais, ofertando serviços ainda melhores para a população de Altinho”, falou a Secretária.

“Vamos investir pra valer na saúde, queremos que o município se torne referência em termos de qualidade no atendimento nessa área. A nossa meta é garantir que todos os exames da Atenção Básica sejam realizados no próprio hospital do município evitando assim o deslocamento de pacientes para atendimentos em outras cidades”, afirmou o prefeito Orlando José.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)