Estradas vicinais continuam sendo recuperadas

terça-feira, 25 de abril de 2017

A prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras do município, dá continuidade aos trabalhos de recuperação das estradas vicinais da Zona Rural. Na manhã desta terça-feira (25) foi realizado o patrolamento da estrada que dá acesso à comunidade da Vila do Carão.

A meta é deixar o máximo de estradas vicinais em bom estado de conservação, facilitando assim o transporte escolar dos alunos que vivem no campo, bem como o escoamento dos produtos da zona rural.

Para o prefeito Orlando José, a manutenção das estradas é fundamental para o desenvolvimento do município. “Precisamos trazer aos moradores da zona rural, serviços de qualidade, e proporcionar condições para que os produtores rurais possam fazer o escoamento de suas produções com agilidade e segurança, e acima de tudo, proporcionar melhorias na qualidade de vida nestas comunidades”, falou o prefeito.

(Por: ASCOM  – Assessoria de Comunicação)