Escolas da Rede Municipal de Ensino prestam homenagens ao Dia das Mães

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Escolas da Rede Municipal de Ensino em Altinho, realizaram na tarde desta sexta-feira (12), suas respectivas homenagens ao Dia das Mães. Centenas de mães se fizeram presentes nas escolas Maria do Socorro e Morais Rêgo onde foram homenageadas com apresentações dos alunos, receberam gestos de amor traduzidos em canções entre outras homenagens especiais. Músicas e coreografias destacavam a importância do amor incondicional que as mães possuem por seus filhos.

O evento contou com a presença do Prefeito Orlando José, da Secretária de Educação Soraya Omena, da primeira dama do município Isis Monteiro, do presidente da Câmara Paulo Amaro e do ex-prefeito Zeca Omena.

Orlando José falou da importância de celebrar o Dia das Mães. “A todas as mães o nosso carinho, respeito e admiração, que Deus conserve sempre vivo o amor dentro em cada uma de vocês, pois é através do amor e cuidados recebidos na infância que cada criança adquire a segurança necessária para enfrentar a vida e seus obstáculos. Feliz Dia das mães!”, falou o prefeito.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)