CONIAPE realiza 3ª Assembleia Ordinária Itinerante para tratar do desenvolvimento dos municípios consorciados

segunda-feira, 27 de agosto de 2018


Foi realizada na manhã da última quarta-feira, 22 de agosto de 2018 no plenário da Câmara de Vereadores de Altinho, a 3ª Assembleia Ordinária Itinerante do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE. Participaram deste momento importante os prefeitos: Orlando José (Altinho), Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Ana Célia (Surubim), Edilson Tavares (Toritama), Emerson Cordeiro (Poção), Hilário Paulo (Brejo da Madre de Deus), Álvaro Alcântara (Tacaimbó) e José Maria (Cupira).

O objetivo da reunião foi fazer uma explanação sobre os Concursos Públicos realizados nos municípios consorciados e a organização de novos cursos ministrados pelo TCE/PE em parceria com o CONIAPE, apresentação de novas propostas de ações consorciadas para os municípios, bem como discutir os avanços na administração pública junto com a Câmara de Vereadores e a sociedade em geral, além de outros assuntos relevantes.

CONIAPE é um Consórcio que atua no Agreste Pernambucano e Fronteiras e tem como objetivo ajudar as cidades consorciadas a encontrar uma solução para problemas comuns seja na área de saúde, educação, saneamento básico, iluminação pública e serviço social, além de gerir e promover o desenvolvimento regional.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado