Comunidade de Taquara comemora 100 anos da Capela de São Pedro

sexta-feira, 30 de junho de 2017


A Capela de São Pedro celebrou nesta quinta-feira (29), seus 100 anos. As comemorações do Centenário se iniciaram desde o dia 26 de junho com celebrações eucarísticas e hoje 29 de junho dia de São Pedro, a comunidade de Taquara comemora o Centenário da Capela com o dia inteiro de programação, entre elas a procissão com a imagem do Santo e na sequência celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchió e pelo pároco do município Padre José Osvaldo, que falou da importância deste momento: “Celebrar Centenário desta capela é uma dádiva de Deus, é sinal de um povo que cresceu na fé, na esperança e na caridade. A capela de São Pedro sempre foi bem vista pelo seu ardor missionário”.

O Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchió também expressou a sua alegria de estar celebrando a abertura do Ano Jubilar da Capela de são Pedro junto com todos os fiéis. “Alegra-me muito o coração em celebrar os 100 anos da Capela de São Pedro. Entre as lutas e labores têm boa semente do Evangelho nos corações, contribuindo assim com a missão profética da Igreja” falou o Bispo.
Logo após a missa teve uma Quermesse e na sequência o show da Banda Galera do Forró com o autêntico forró pé-de-serra.

O evento contou com a participação do prefeito do município Orlando José acompanhado de sua esposa Isis Monteiro, do Vice-prefeito Dr. Vacély Duarte também acompanhado de sua esposa Elba Meneses, dos Secretários Alberto Félix, Marivaldo Pena, Leônio Cláudio, José Vanilson (Tuta) e Soraya Omena, do Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Amaro, do Vereador Tonho do Batingal, Zeca Omena e o público em geral.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)

 

[ngg_images source=”albums” container_ids=”23″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_extended_album” gallery_display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” galleries_per_page=”0″ enable_breadcrumbs=”1″ enable_descriptions=”0″ override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ order_by=”imagedate” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado