Comunicado da Secretaria de Saúde do Município

quarta-feira, 23 de maio de 2018

A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Saúde do município, informa que em virtude da falta de combustíveis no posto de gasolina fornecedor licenciado, os serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde que não forem essenciais e que utilizam combustíveis, estarão temporariamente suspensos. Comunicamos que só estão liberados os veículos de emergência como: A ambulância da Unidade Mista e a ambulância do SAMU, e nenhum outro veículo.

Informamos também que as equipes que prestam serviços nas Unidades de Saúde da Zona Rural estão paradas, bem como a busca de pacientes que estejam de alta. Não será liberado o transporte de TFD por falta de combustível, já que não é possível abastecer a frota do município, devido a falta do produto no estoque do fornecedor licenciado.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018