Blocos “Ozz Cenouras” e “Se For Beber Me Chame” animam os foliões na segunda-feira de Carnaval em Altinho

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Foliões foram às ruas nesta segunda-feira dia 12 de fevereiro para brincar o Carnaval Parceria Ano II com o Bloco “Se For Beber, Me Chame” e o destaque do dia, Bloco Ozz Cenouras que arrastou uma grande quantidade de pessoas. Saindo da Avenida Boa Vista, os participantes embalados por uma energia positiva e com muita animação só aumentavam a medida que o Bloco Ozz Cenouras seguia pelas principais ruas de Altinho.

Por volta da 17:30h a animação ficou por conta da Orquestra de Frevo no palco montado na Praça Júlio Rodrigues Filho. A noite ainda contou com a apresentação de Josinaldo Silva e Os Papudinhos.

Nesta terça-feira dia 13, último dia do Carnaval 2018, haverá o Bloco dos Papangus saindo da Boa Vista a partir das 16:00h, concurso de máscaras às 17:30h na Praça Júlio Rodrigues Filho, Orquestra de Frevo, desfile do Bloco das Viúvas a partir das 20:00h e no palco o cantor EdyShow encerra o Carnaval Parceria Ano II em Altinho.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018