Bloco Os Caça Cachaça garante a alegria do carnaval na Vila de Guaraciaba

quarta-feira, 06 de março de 2019

A manhã da terça-feira de Carnaval começou animada na Vila de Guaraciaba. Os moradores se uniram e criaram pela primeira vez o Bloco os Caça Cachaça, levando a alegria aos foliões da comunidade. Com o abadá do bloco e ao som da Orquestra de Frevo Vem Capiba, os foliões brincaram com alegria e muita descontração, subindo as ladeiras daquele povoado até chegar à Vila onde estava montada a estrutura da folia, com direito ao tradicional banho, mela-mela e muito frevo.

O prefeito Orlando José acompanhado da primeira dama Isis Monteiro e dos Secretários, também caiu na folia e falou da felicidade em participar da festa junto com os moradores de Guaraciaba, conhecida por todos como Cabileira. “Estou muito feliz com a participação da comunidade e a aceitação de nossa brincadeira em todo município. Isso é resultado de muito trabalho, dedicação e tenho certeza que faremos mais um grande Carnaval no próximo ano”, afirmou o prefeito.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA