Bloco das Viúvas encerra Carnaval Parceria 2020 em Grande Estilo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020


Na noite desta terça-feira (25), o Carnaval Parceria 2020 já deixou os vestígios de saudade nos foliões que acompanharam os quatro dias de festa que lotaram a Praça José Ferreira de Lima, onde estava montado o Polo do Frevo.  

A folia do Rei Momo de 2020 foi em grande estilo. Os foliões se concentraram na Avenida Boa Vista para acompanhar o Bloco das Viúvas, que arrastou uma multidão pelas ruas da cidade. Quando o Bloco chegou à praça, teve o desfile das viúvas mais arrumadas e a mais derrubada. Este ano o Carnaval de Altinho homenageou, Severino Tibúrcio (Raminho de Brosa), mais conhecido como Raminho Coveiro. O mesmo foi um dos fundadores do Bloco Assustados de Altinho.

E para encerrar a última noite do Carnaval Parceria 2020, a animação ficou por conta dos Bons na Farra que subiu ao palco e embalou a multidão com os ritmos mais diversos, desde do samba ao forró eletrônico, passando pelo axé, os foliões cantaram e dançaram do início ao fim.

Durante os quatros dias de folia, o Prefeito Orlando José esteve acompanhado da família, prestigiando as apresentações carnavalesca. Bem como os Secretários, Vereadores, lideranças políticas da região, e um grande público composto de altinenses e turistas que participaram do encerramento do Carnaval Parceria 2020.

“Estou muito feliz com o resultado do nosso Carnaval. Sem tumultos e com bastante alegria, foram 04 dias de muita festa, onde os foliões aproveitaram bastante as atrações que tocaram uma variedade de estilo musical. Obrigado a todos que curtiram o Carnaval em nossa cidade, valorizando uma programação que foi feita com muito carinho para todos vocês”, disse o prefeito Orlando José.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado