Autarquia Municipal de Previdência Social de Altinho – ALTINHOPREV – promoveu uma confraternização para os Aposentados e Pensionistas do Município

quarta-feira, 07 de dezembro de 2022


Na manhã desta quarta-feira, dia 07 de dezembro de 2022, o ALTINHOPREV realizou um café da manhã para seus aposentados e pensionistas. O café foi servido aos aposentados e pensionistas no Millennium Club, para confraternização e celebração do fim das atividades deste ano. O encontro teve como objetivo homenagear os trabalhadores que dedicaram grande parte da vida em função do serviço público.

O Prefeito Orlando José participou da solenidade e destacou a importância de todos os aposentados para o Município. “É uma alegria estar aqui hoje e poder manter esse bom relacionamento entre servidores e o ALTINHOPREV”.

Também participaram da Confraternização Glorivaldo Barros presidente do ALTINHOPREV, a primeira dama e secretária Isis Monteiro, os secretários Marivaldo Pena, Zenaide de Paula e Adnailson Barbosa, o presidente da câmara Leomar Cícero, os vereadores Antônio Marcos, José Vanilson e Cícero Antônio. Além do presidente do SISMAPE Adauto Laranjeira e Edna Silva Presidente do Conselho Fiscal e o Senhor Wélio Cesar.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado