Aula inaugural do Programa Paulo Freire é realizada em Altinho

segunda-feira, 04 de dezembro de 2017


A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Educação firmou parceria com o Governo de Pernambuco fazendo adesão ao Programa Paulo Freire. Na noite da última sexta-feira (01), na Escola Maria do Socorro foi realizada a aula inaugural do Programa que se destina a alfabetização e letramento de jovens, adultos e idosos e está sendo desenvolvido no município com o objetivo de qualificar a educação e o meio social de crianças, jovens e adultos não alfabetizados. Com o ingresso e permanência no processo educativo, garantidos pelo programa, os alunos terão melhores condições de trabalho e uma vida mais respeitada no meio social.

O evento contou com a participação da Coordenadora Regional do Programa a Srª. Nadja Trindade, a Coordenadora Municipal Prof.ª Maria José, Coordenadores de Turmas, Professores Alfabetizadores, Gestores Escolares, a Técnica da Secretaria de Educação Prof.ª Ana Regina que estava representando a Secretária de Educação, Coordenadora da EJA, o Secretário de Desenvolvimento Social Elenildo Arraes e a Coordenadora da Educação infantil Débora Aquino.

É com a implantação de programas como este que o Governo Municipal segue firme com o compromisso de oferecer melhorias na condição de vida da população altinense.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado