Atletas altinenses participam da 2ª Corrida das Fronteiras em Brejo da Madre de Deus

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Na manhã do último domingo, 14 de fevereiro de 2021, atletas altinenses participaram da 2ª Edição da Corrida das Fronteiras, no Sítio Santa Rosa, no município de Brejo da Madre de Deus. Os atletas altinenses contaram com o incentivo da Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

Os participantes fizeram o percurso mais alto do Estado de Pernambuco, iniciando com 1.040m de altitude, subindo para 1.088m e chegando em 1.012m. O percurso passou ao lado da Mata do Bitury, onde estão localizadas duas Unidades de Conservação, a Reserva Particular do Patrimônio Natural RPPN e a Reserva da Vida Silvestre RVS. Durante o percurso os participantes desfrutaram das belezas naturais do local. A corrida teve como objetivo promover saúde e diversão entre os participantes.

Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça