Aniversário de 119 anos de Altinho tem hasteamento de bandeiras e corte de bolo

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (28), em frente ao Palácio Municipal Dr.º Antônio Lins de Figueiredo (sede da Prefeitura), a cerimônia de hasteamento de bandeiras em comemoração aos 119 anos de Emancipação Política do município. As bandeiras do Brasil, Pernambuco e Altinho foram hasteadas pelo Prefeito Orlando José, Presidente da Câmara Paulo Amaro e pelo Secretário de Governo Marivaldo Pena.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, como Vereadores, Secretários e o público em geral. Um bolo em celebração ao aniversário da cidade foi partido e servido para as pessoas que estavam presentes no evento.

Em discurso, Orlando José lembrou da importância em reconhecer os que tanto contribuíram e contribuem para o crescimento do município. “Todos nós moradores dessa terra amada, fazemos parte das lutas, conquistas e vitórias alcançadas. Sem a participação da sociedade e sem as bênçãos de Deus, nada se faz. Portanto, os parabéns são para cada um de nós! Para este povo guerreiro que tem vontade de vencer!” declarou ele.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018