Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem Boas-vindas do Prefeito Orlando José no 1º dia de aula

quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019


Foi com muita alegria e entusiasmo que na manhã desta segunda-feira (04), o prefeito Orlando José, acompanhado do Secretário de Educação, Glorivaldo Barros, deu as boas-vindas aos alunos da rede municipal de ensino na abertura do ano letivo escolar. Com sorriso aberto e receptivo os diretores e professores receberam ao longo do dia os alunos que retornaram às atividades escolares. O primeiro dia de aula sempre é de adaptação e integração, iniciando um processo de socialização e aprendizagem para garantir uma educação de qualidade.

“Ao longo desses 02 anos de gestão, temos nos desdobrado para dar o melhor para nossas crianças. É preciso fazer muito mais, porém o nosso Governo está disposto a enfrentar os desafios e tem trabalhado duro para fazer de Altinho uma referência na educação no Estado de Pernambuco”, ressaltou o Prefeito.

Para o Secretário de Educação, Glorivaldo Barros, a prefeitura tem investido significativamente na Educação, na requalificação das escolas, na melhoria da qualidade da merenda e aquisição de material pedagógico, mas é preciso uma parceria com a população. “Cada criança, cada jovem, cada professor, precisa contribuir para continuarmos oferecendo uma qualidade de ensino melhor para todos”, falou o Secretário.

O Governo Municipal tem como prioridade cuidar bem das pessoas, tendo uma atenção muito especial com a Educação, seja na qualificação dos servidores da rede ou nas melhorias estruturais, garantindo aos alunos acesso à cultura, ao esporte, recreação e outras atividades que ajudem no seu desenvolvimento estudantil.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado