ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo


A ASCOM é responsável por promover, coordenar e controlar a comunicação oficial da prefeitura. Dentro do departamento funcionam as divisões de Assessoria de Comunicação e Produção Gráfica Digital.

Assessoria de Comunicação – A Assessoria de Comunicação faz a gestão do relacionamento da prefeitura com seus diversos públicos (cidadão, imprensa, comunidade, indústrias e comércios, mundo oficial, entidades, órgãos públicos, fornecedores, entre outros). É responsável por formar relações sólidas e confiáveis com os diversos meios de comunicação e mídia com o objetivo de se tornar fonte de informação respeitada e requisitada, além de dar suporte para o relacionamento da prefeitura com diversos órgãos, fazendo a divulgação das informações de interesse público, enviando releases para os principais veículos de comunicação e atendendo à imprensa. Outra função é planejar, organizar, executar e sistematizar os trabalhos de cobertura jornalística da administração pública municipal, inclusive realizando o registro fotográfico. Acompanha também assuntos de interesse do Município do Altinho, concernente a programas e projetos que visem o seu desenvolvimento cultural, junto aos órgãos públicos e entidades privadas.

Produção Gráfica Digital – A divisão de Produção Gráfica Digital é responsável pela criação de peças diversas de comunicação (cartazes, banners, convites, jornais, logomarcas para eventos, entre outros) a fim de sustentar e garantir a unidade da imagem institucional e cuidando da correta aplicação da marca da Prefeitura do Altinho.

RESPONSÁVEIS
Comunicação e Jornalismo: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicação e Edição: José Carlos de Mendonça
Fotografia e Produção Gráfica Digital: José Carlos de Mendonça

ASCOM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO (Digital)
Rua Dr. Nestor Varejão, 51 – Centro | Altinho – PE | CEP 55.490-000
Contato: (81) 99773-3447 | (81) 99725-6833
e-Mail: ascom@altinho.pe.gov.br


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado