Vândalos queimaram rede de abastecimento de água no município de Altinho

sexta-feira, 12 de março de 2021

Mais um ato de vandalismo foi registrado no Município de Altinho, desta vez o ato de vandalismo aconteceu na zona rural do município.

A ação criminosa aconteceu na última quarta-feira, dia 10 de março de 2021. A ação criminosa aconteceu na comunidade de Jaboticaba, os vândalos tocaram fogo na vegetação que fica localizada nas proximidades onde passa a adutora que fornece água para a comunidade de Guaraciaba e abastece a comunidade de Jaboticaba danificando assim toda encanação da rede de abastecimento das comunidades. Além da dificuldade que estamos enfrentando com a escassez de água no nosso município, acontece uma ação de vandalismo, onde queimaram toda a rede de encanação da adutora de abastecimento dessas comunidades.

Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça