Unidade Mista do Altinho recebe atendimento médico voluntário

sábado, 19 de agosto de 2017


Os pacientes da Unidade Mista do Altinho tiveram uma agradável surpresa na manhã deste sábado (19), com um trabalho voluntário realizado pelo vice-prefeito Dr. Vacély Duarte e pelo médico Dr. Adriano Marcel.

Foi oferecido aos pacientes e pessoas que procuraram a Unidade Mista, um momento de paz e reflexões marcado por muita fé e alegria através de canções e orações como forma de conforto, esperança e motivação para persistir e continuar acreditando e confiando na palavra de Deus. Sensibilizados com as inúmeras dificuldades que a saúde do nosso país vem enfrentando, os médicos voluntários decidiram fazer o bem, sem receber nada em troca. Profissionais que reservam um minuto do seu tempo para ajudar o próximo com muita disposição no intuito de tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

Esta ação voluntária tendo como objetivo atender a população altinense que estava precisando dos cuidados médicos, oferecendo assim, os serviços de consultas, reforçando o acolhimento humanizado e proporcionando uma melhor qualidade de vida para os pacientes, e com isso, contribuir na valorização e na dignidade humana de cada paciente.

Para o prefeito Orlando José, este trabalho é de fundamental importância para o nosso município, pois é um trabalho realizado com responsabilidade, compromisso, respeito e solidariedade em prol de todos os altinenses. “Só tenho a agradecer ao meu companheiro e vice Dr. Vacély Duarte pelo apoio que tem nos dado, ajudando a melhorar a saúde do nosso município”, falou o prefeito.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado