Servidores do IPSAL participam de seminário sobre investimentos na cidade de Garanhuns

segunda-feira, 16 de abril de 2018

No dia 12 de abril a equipe do IPSAL participou do Seminário Lema de Investimentos (Circuito 2018), que foi realizado no Sesc Garanhuns.

O seminário contou com a presença de mais de 40 municípios, representados por gestores dos seus RPPS, entre outros servidores.

No evento, foram abordados os seguintes temas: Cenário Econômico e Oportunidades de Investimentos; Renda Variável como Estratégia para Alcançar a Meta Atuarial; A Alocação de Recursos dos RPPS Pernambucanos; Gestão Atuarial e de Investimentos com Foco no Pró-Gestão; e Boas Práticas de Gestão Previdenciária.

“Esse é apenas um dos eventos que participamos e haverá mais ao longo do ano, pois, como já comentei noutras oportunidades, a capacitação de todos os nossos profissionais é de extrema importância para oferecermos um serviço de qualidade e dentro da legalidade”, afirmou Tiago Barros, diretor-presidente do IPSAL.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018