Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza apresentação Natalina na praça Dr. José Ferreira de Lima

sábado, 22 de dezembro de 2018

A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou nesta sexta-feira, 21 de dezembro de 2018, na Praça Dr. José Ferreira de Lima, pelo segundo ano, uma belíssima apresentação natalina com as crianças, adolescentes e os idosos que participam das oficinas realizadas durante todo o ano no SCFV e no Centro de Convivência de Idosos. Durante as apresentações os usuários mostraram um pouco do verdadeiro significado do Natal, encantando o público presente, através das danças regionais, ballet, músicas, coreografias, apresentação de Jiu-Jitsu e muita alegria.

O evento contou com a presença da Coordenadora do SCFV Ákila Cavalcanti, do prefeito Orlando José, dos Secretários Elenildo Arraes, Antônio Marcos, Glorivaldo Barros, Marivaldo Pena, da Coordenadora da Mulher Deisiane Bezerra, de Betânia Ribeiro, Coordenadora Regional de Políticas Públicas para a Mulher e do vereador José Vanilson de Melo (Tuta), bem como do público em geral.

“Ao longo do ano realizamos uma série de ações para fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promovermos a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando assim o sentido de vida coletiva. Agradeço toda nossa equipe pela dedicação do trabalho ao longo deste ano de 2018 e pela realização desta linda apresentação dos jovens, crianças e os idosos que fazem parte das oficinas realizadas no SCFV. Nossa Apresentação de Natal tem o intuito de levar esperança e amor contando a história de Jesus para esse público que, muitas vezes, têm seus vínculos com a sociedade até com os próprios familiares rompidos. Este momento ajuda a unir as famílias dessas crianças e jovens. Nossas equipes estão totalmente voltadas para fazer o melhor pelos nossos usuários”, destacou o Secretário de Desenvolvimento Social, Elenildo Arraes.

Reportagem: CLUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA