Seleção Masculina de Futsal de Altinho se classifica em primeiro lugar no grupo 7 da Copa TV Asa Branca

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes vem incentivando a Seleção Masculina de Futsal nos jogos da Copa da TV Asa Branca. Esta integração coletiva vem dando resultados a cada rodada da Copa, e não foi diferente na noite da última terça-feira (24), no SESC Caruaru, a Seleção de Altinho venceu por 1 x 0 a seleção de Maraial e se classificou em 1° lugar no grupo 7 da Copa TV Asa Branca. O gol da vitória foi marcado no primeiro tempo pelo capitão da equipe Wedson (Leiteiro). Sendo assim, Altinho conseguiu a segunda vitória na competição e garantiu vaga para a próxima fase. O placar foi suficiente também para garantir a vaga do time Mandacaru, que passa como 2º colocado no grupo 7.

Esta primeira fase vai até sábado, dia 28 de outubro, quando acontecerá a final da primeira fase da copa TV Asa Branca de Futsal. Vale ressaltar que só duas equipes serão classificadas por cada grupo da competição.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)