Secretário de Governo assina termo de posse dos concursados para assumir cargos na administração municipal

quinta-feira, 05 de janeiro de 2023

Na manhã desta quinta-feira, 05 de janeiro de 2023, o Secretário de Governo, Marivaldo Pena, assinou os termos de posse dos convocados e aprovados no último concurso público do município. A cerimônia aconteceu no gabinete do Prefeito e o secretário Marivaldo Pena juntos com os vereadores e demais secretários estavam representando o chefe do poder executivo na assinatura de posse dos novos concursados, pois o mesmo estava em outro compromisso.

Na ocasião, o Secretário Marivaldo Pena, conversou com todos os convocados e trouxe orientações para eles acerca do trabalho na administração municipal, e garantiu aos mesmos que terão todos os direitos assegurados, bem como que todos cumpram com os seus deveres prestando um bom serviço a sociedade altinense.