Secretário de Finanças realiza o sorteio dos prêmios da Campanha IPTU Premiado 2022

sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Finanças realizou na manhã desta sexta-feira (03), o sorteio dos prêmios da “Campanha IPTU Premiado 2022”. O sorteio foi realizado na Prefeitura entre os contribuintes que quitaram o IPTU 2022 em cota única, ou parcelado em até três vezes, e que não possuem débitos anteriores referentes ao imóvel.

Os contribuintes premiados foram: Maria Isaura da Sila – 1ºPrêmio: liquidificador, Alzira Arcelina Guinho – 2º Prêmio: um ventilador, Edivaldo Benevides – 3º SMART TV 32, Margarida Maria de Macedo – 4º  Prêmio um Fogão e Quitéria Alves da Silva – 5º Prêmio  uma motocicleta 0km . O objetivo da campanha foi fomentar o aumentar do índice de recebimento do IPTU em cota única ou pagamento parcelado e quitação da dívida ativa, contribuindo para uma maior e melhor qualidade na oferta de serviços à população.

Conforme o secretário municipal de Finanças, o índice de recebimento teve um bom aumento em relação à quantidade de contribuintes que quitaram seu IPTU, comparando ao ano de 2021.

Os contribuintes sorteados poderão retirar os prêmios no prédio da Prefeitura.