Secretário de Desenvolvimento Rural recebeu a visita de Representantes do Município de Alagoas

sábado, 14 de janeiro de 2023


Na Manhã desta sexta-feira, dia 13 de janeiro de 2023, os secretários Elenildo Arraes e Marivaldo Pena, receberam a visita dos secretários do município de Olho d’água das Flores, Estado de Alagoas. Na oportunidade estavam presente Wilson da Silva, secretário de Agricultura, Adalberto Feitosa, secretário de Indústria e Comércio, ambos secretários vieram representar o prefeito do município de Olho d’água das Flores, Samuel Oliveira, Presidente da Associação dos Caju cultores, Gean Silva, Tesoureiro da Associação dos Caju cultores, do vereador Antônio Marcos, Alexandre Nascimento, vice-presidente da Coopac, José Carlos Tesoureiro da Coopac e Valéria Leonice, gerente da Coopac.

A visita foi para fazer uma cooperação técnica diante do projeto entre a Prefeitura e a Cooperativa para a implantação e o beneficiamento do caju e a castanha no município de Altinho.  


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado