Secretário de Desenvolvimento Rural participa de Reunião com representantes do ITERPE

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Na manhã da última quarta-feira, dia 23 de fevereiro de 2022, O Secretário de Desenvolvimento Rural, Elenildo Arraes, junto com o procurador do município, Dr. Gilberto Rodrigues, participaram de uma reunião com a Diretoria do Instituto de Terras e Reformas Agrárias do Estado de Pernambuco – ITERPE. Na ocasião o secretário também estava representando o Prefeito Orlando José.
A reunião teve como objetivo tratar da celebração de acordo entre o município e o governo do estado sobre o Termo de Cooperação Técnica voltado ao processo de regularização fundiária em Altinho. Com a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o município, a SDA e o ITERPE, a Prefeitura do Altinho, busca viabilizar a regularização de propriedades, possibilitando às famílias beneficiadas maior facilidade na obtenção de crédito e no processo de transmissão das terras.