Secretário de Cultura participa de encontro de Municípios da Região Turístico em Recife

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de julho de 2022, o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Edson Alencar participou do Encontro de Municípios das Regiões Turísticas de Pernambuco. A reunião foi promovida pela Empetur e a Setur e teve como objetivo discutir sobre as novas diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo – PRT/ Mapa do Turismo Brasileiro. Na oportunidade, também foram abordadas as novas orientações do Ministério do Turismo para os municípios que aderiram ao PRT e consequentemente entraram no Mapa do Turismo Brasileiro, bem como as orientações para a formalização das instâncias de Governanças Regionais.
Depois da reunião, o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Edson Alencar visitou o stand do município de Altinho que está participando da 22ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.