Secretário de Cultura participa de encontro de Municípios da Região Turístico em Recife

quinta-feira, 14 de julho de 2022


Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de julho de 2022, o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Edson Alencar participou do Encontro de Municípios das Regiões Turísticas de Pernambuco. A reunião foi promovida pela Empetur e a Setur e teve como objetivo discutir sobre as novas diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo – PRT/ Mapa do Turismo Brasileiro. Na oportunidade, também foram abordadas as novas orientações do Ministério do Turismo para os municípios que aderiram ao PRT e consequentemente entraram no Mapa do Turismo Brasileiro, bem como as orientações para a formalização das instâncias de Governanças Regionais.
Depois da reunião, o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Edson Alencar visitou o stand do município de Altinho que está participando da 22ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado