Secretário de Agricultura participa de seminário na cidade de Bezerros

terça-feira, 23 de abril de 2019


O Secretário de Agricultura do município de Altinho, Antônio Marcos da Silva, juntamente com sua equipe de trabalho, participou nos dias 26 e 27 de março de 2019, em Bezerros/PE, do Seminário Regional de Sistematização dos Diálogos Municipais das Regiões do Agreste Central e Setentrional, promovido pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS), em parceria com a SUDENE. A abertura do evento aconteceu no Hotel Brisas da Serra, pelo Professor Audemário Prazeres, da Assessoria de Planejamento e Meio Ambiente de Bezerros (ASPLAMA). Em seguida houve as apresentações dos participantes, resgate dos encontros anteriores e depois todos os presentes usaram da palavra, onde destacaram as necessidades de seus municípios e mostraram seus conhecimentos sobre assuntos importantes, como: desertificação, semiárido, clima, etc. Ainda no primeiro dia teve trabalhos em grupos, dinâmicas, oficinas e palestras com representantes da SEMAS.

No segundo dia do evento, teve uma explanação sobre a importância para o zoneamento das áreas vulneráveis à desertificação no estado de Pernambuco. E durante o encerramento do evento aconteceu uma avaliação de tudo que foi debatido durante os dois dias do seminário.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado