Secretaria realiza o Primeiro Arraial da Saúde
sábado, 24 de junho de 2017
A Secretaria de Saúde do município realizou na noite da última quinta-feira (22), o Primeiro Arraial da Saúde com o tema: A Secretaria de Saúde adverte: “Forrozar faz bem a saúde”. A festa teve início às 19h no Millennium Club e contou com a presença do prefeito Orlando José e sua esposa Isis Monteiro, do Secretário de Saúde Dr. Rodolfo Cruz e toda equipe de saúde, além dos demais Secretários do Governo Municipal, Vereadores, lideranças políticas e convidados.
O evento teve como objetivo promover um momento de diversão e interação para toda equipe que compõe a Secretaria de Saúde e uma forma de valorizar os funcionários. Durante a festa, o Secretário Dr. Rodolfo agradeceu a presença de todos e desejou um feliz São João.
A animação do Arraial ficou por conta da banda os Bons na Farra, que com seu repertório colocaram todos pra dançar ao som de muito arrasta-pé.
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)