Secretária de Saúde representa o Município de Altinho no 8º Congresso Norte-Nordeste

sexta-feira, 04 de novembro de 2022


A Secretária de Saúde e vice-presidente Regional do Cosems/PE, Zenaide de Paula, junto com a tesoureira Ieda Carla estão participando do 8º Congresso Norte-Nordeste de secretarias municipais de Saúde que esta acontecendo na cidade de Aracajú – SE.  O evento teve início nesta quinta-feira, dia 03 e segue até o próximo sábado, dia 05 de novembro, cerca de duas mil pessoas, entre elas prefeitos, secretários de saúde, coordenadores e profissionais da área participam do evento.

Segundo a secretária de saúde, Zenaide de Paula, é um evento de grande relevância, de muito aprendizado, momento rico para nós, secretários, visto que, nos deparamos com realidades de diversos estados e municípios, permitindo essa discussão das políticas de saúde e troca de experiências, bem como a oferta de oficinas e seminários que irão aprimorar nossos conhecimentos, para que possamos buscar melhorias para gestão de saúde do nosso município. Serão três dias de muitos conhecimentos e proveitosos e enriquecedores para nós que fazemos parte da saúde do município.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado