Secretaria de saúde recebe doação de Álcool em Gel

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Em momentos difíceis, a solidariedade precisa ser ainda mais praticada. A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Saúde recebeu nesta quarta-feira (19), a doação de 65 caixas de álcool em gel da empresa V2A Distribuidora. Cada caixa contém 12 unidades com 500 ml cada, uma média de 390 litros de álcool gel para ajudar o município no combate ao coronavírus. A doação foi feita por intermédio do vereador Artur Rodrigues.

A secretária de saúde, Zenaide de Paula agradeceu a empresa e ao vereador Artur Rodrigues pela parceria. “Quero agradecer pela doação e apoio, principalmente neste momento delicado que assola o planeta, e essa colaboração é muito importante”, finalizou a secretária.

Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça