Secretaria de Saúde realiza reunião sobre o piso salarial da enfermagem

quarta-feira, 24 de maio de 2023

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Saúde realizou na manhã desta quarta-feira, dia 24 de maio de 2023, uma reunião com os profissionais de enfermagem que atuam na rede pública de saúde do município, para tratar sobre assuntos relativos ao piso salarial da categoria. A reunião aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Orlando José, do vice-prefeito Petrúcio Rodrigues, da secretaria de Saúde Zenaide de Paula, do Procurador do município, Gilberto Rodrigues, dos vereadores e dos representantes dos sindicatos.  Na ocasião, representantes da gestão municipal responderam aos questionamentos dos servidores referentes ao novo piso salarial, dentre outros assuntos.

“A reunião mostra a força do diálogo e a compreensão de que o interesse da gestão e das categorias é comum: fazer com que a saúde pública cumpra o papel de cuidar daqueles que mais precisam. O diálogo está estabelecido e será permanente”, salientou a secretária de Saúde, Zenaide de Paula.