Secretaria de Saúde realiza o 2º Arraial de Vacinação contra a Covid-19

sábado, 28 de agosto de 2021

A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Saúde juntamente com o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde realizou neste sábado, dia 28 de agosto de 2021, o II Arraiá de Vacinação contra a Covid-19, nos adolescentes com 15+ anos e em criança de 12 anos com comorbidades, além de gestantes, puérperas e demais grupos prioritários. A ação esta acontecendo no Centro de Vacinação, localizado no Ginásio Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo.

Na oportunidade a secretária de saúde, Zenaide de Paula, informou que esta sendo antecipada a segunda dose dos imunizantes Pfizer e AstraZeneca. Conforme a Secretária de Saúde, Altinho é um dos municípios mais adiantados na vacinação contra a Covid-19. E neste sábado avançaremos para a idade de 15 anos abrangendo um público ainda maior. Esta iniciativa irá acelerar ainda mais a imunização dos munícipes e vencer a pandemia, já que a vacinação é essencial para isso.
Lembramos que a imunização continua para os públicos já contemplados anteriormente na campanha. Pedimos também às pessoas que estão para tomar a segunda dose compareça ao Centro de vacinação.