Secretaria de Saúde realiza desinfecção contra o novo Coronavírus nos veículos que entram no município de Altinho

terça-feira, 31 de março de 2020


A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Saúde segue realizando ações de prevenção contra o novo Coronavírus (Covid-19). Nesta terça-feira, dia 31 de março de 2020, a equipe endemias do município, com a supervisão da Coordenadora da Vigilância Sanitária, Patrícia Torres, realizou a desinfecção de carros e motos que entravam na cidade. Durante a ação as equipes usaram uma bomba de dedetização com água e cloro para aplicar a solução nos pneus dos veículos. Além da dedetização, os agentes comunitários orientaram os ocupantes dos veículos a ficarem em casa, bem como realizar a higiene correta. O trabalho foi realizado na entrada da cidade e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.

O Prefeito Orlando José, reforça a importância da participação da população nesse momento. “Estamos cuidando de tudo para que o vírus não chegue ao nosso município. Conto com a colaboração das pessoas para que evitem aglomerações e permaneçam em casa”, afirmou ele.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado