Secretaria de Saúde entrega novos uniformes para a equipe do SAMU de Altinho

domingo, 05 de julho de 2020

A prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Saúde entregou na manhã da última sexta-feira, dia 03 de julho de 2020, novos uniformes para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU do município.

Os uniformes fazem parte dos equipamentos de proteção individual. Cada servidor recebeu um kit contendo um macacão e uma camisa.

Na ocasião, a Secretária de Saúde Zenaide de Paula destacou a importância da equipe do SAMU em salvar vidas e garantiu todo apoio da Prefeitura e da Secretaria de Saúde para que esse trabalho continue sendo realizado com excelência. “Nosso objetivo é oferecer todo suporte necessário para que esses profissionais consigam desempenhar sua função com eficiência”, comentou Zenaide.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020