Secretaria de Saúde de Altinho recebe doação de 500 protetores faciais

sábado, 20 de junho de 2020

A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Saúde, recebeu dia 12 de junho de 2020, uma doação de 500 (quinhentos) protetores faciais. Os equipamentos foram doados pela a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por intermédio do Farmacêutico Alfredo Ferreira Neto. Os protetores faciais serão destinados aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao novo Coronavírus.

A Secretária de Saúde, Zenaide de Paula juntamente com o Prefeito Orlando José, agradece pela doação e enfatiza a importância dos equipamentos para a proteção dos profissionais. “Agradecemos imensamente a todos os envolvidos nesse gesto de solidariedade. O atual momento requer cuidados redobrados e é imprescindível zelar pelos nossos profissionais da saúde que não medem esforços na hora de atender a população.”

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020