Secretaria de Saúde de Altinho recebe doação de 5 mil máscaras de proteção do COMAGSUL

terça-feira, 12 de maio de 2020

Na manhã da última terça-feira, dia 12 de maio de 2020, a Secretaria de Saúde do município, recebeu do Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul – COMAGSUL, uma doação de 5 mil máscaras de tecido para a proteção e uso ao combate do novo Coronavírus. A doação foi realizada pelo Coordenador do NIGS, Leonilson Fernandes. Esta é mais uma ação de proteção à saúde tendo em vista os esforços para combater a pandemia do Covid-19 que tem afetado o mundo inteiro.

Dentre as principais medidas adotadas pelo município de Altinho para evitar a propagação da COVID-19 estão a suspensão das atividades da rede municipal de ensino, programas sociais, restrições de alguns serviços prestados pela Secretaria de Saúde, restrições nas feiras livres e no comércio local, assim como, campanhas de orientação e conscientização sobre as medidas que os munícipes devem seguir para evitar o Coronavírus.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020