Secretaria de Saúde comemora o dia do Agente Comunitário de Saúde

quinta-feira, 06 de outubro de 2022


No dia 04 de outubro, comemora-se o Dia do Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias, e a Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Saúde, preparou uma manhã toda dedicada aos ACS.
A comemoração ocorreu na sede da Secretaria de saúde, onde na oportunidade, foi relatada a importância do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde, dos serviços de saúde prestados pelo município, do trabalho preventivo e do acompanhamento direto nas comunidades.

Durante a confraternização foi realizada a entrega dos fardamentos e a entrega de brindes e em seguida foi oferecido um coffee break aos participantes.
O prefeito Orlando José, falou sobre a importância do trabalho dos agentes. “Os agentes comunitários de saúde são essenciais para o trabalho de promoção e prevenção da saúde entre a população. São eles que identificam alterações nos perfis dos usuários do bairro, indicam as necessidades e aproximam o serviço público de quem precisa. Parabéns a todos esses profissionais da nossa cidade”.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado