Secretaria de Mulher realiza panfletagem para alertar a população sobre violência contra a mulher durante a Tradicional Festa de São Sebastião

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria da Mulher realizou durante a Tradicional Festa de São Sebastião 2024, uma ação de panfletagem e colagem de cartazes nas barracas em torno do Pátio de Evento, para alertar a população sobre a violência contra a mulher.

Para a Secretária Jacqueline Castro foi uma ação pensada para alcançar os diversos tipos de público que ali estavam. O nosso objetivo foi levar orientações e divulgar a importância do nosso trabalho, através das informação do ciclo de violência, mostrar que é um problema estrutural, impregnado em nossa sociedade, que algumas vezes enxerga a mulher como objeto de subserviência. “Precisamos fortalecer o debate e influenciar as gerações que estão por vir”, enfatizou.