Secretaria de Educação de Altinho realiza festa tropical em homenagem aos professores e aos servidores públicos

quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira, dia 05 de dezembro de 2018, uma festa para celebrar a passagem do dia dos professores e do servidor público. O evento teve como tema “Festa Tropical” e reuniu todos os profissionais da rede municipal de ensino. Muito banho de piscina, sol e música ao vivo com o cantor Vanderci Ramos, fizeram a alegria dos servidores.

O Secretário de Educação, Glorivaldo Barros agradeceu a todos os servidores da rede municipal de ensino e falou sobre a importância do evento. “É com muita satisfação que parabenizo a todos pela passagem dessa data tão especial. É essencial valorizar, reconhecer e prestigiar o importante trabalho de cada profissional aqui presente. Sabemos que nossa profissão é árdua, mas vocês são guerreiros e têm amor pelo que fazem. Temos em nossas mãos o poder de transformar o mundo e isso faz toda a diferença”.

O Prefeito Orlando José esteve no evento. Ele também prestou uma homenagem aos professores. “A nossa obrigação é criar condições para que o professor possa fazer o seu papel, estimulá-los para que possam construir uma educação melhor. A educação é o princípio de tudo e os professores são as peças mais importantes para essa construção, seja no município ou em qualquer outro lugar do mundo, então nada mais justo que homenageá-los”, afirmou.

Também participaram do evento, o Secretário de Governo, Marivaldo Pena, o Secretário de Agricultura, Antônio Marcos e o Secretário de Desenvolvimento Social, Elenildo Arraes, além dos vereadores José Vanilson e Paulo Amaro, Presidente da Câmara.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2018