Secretária de Desenvolvimento Social participa de reunião sobre políticas públicas para a juventude

quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

Na última quarta-feira, dia 01 de dezembro de 2021, a Secretária de Desenvolvimento Social Isis Monteiro juntamente com o Diretor de Empreendedorismo e Qualificação Eliel Sobral e o Diretor de Juventude Alexandre Alves, participaram de uma reunião com o Secretário Executivo Estadual de Políticas Públicas de Infância e Juventude Eduardo Vasconcelos. Durante o encontro foram abordados vários assuntos e dentre eles, a reativação da Casa das Juventudes, Cursos Profissionalizantes, Conferências da Juventude entre outros.
O encontro teve como objetivo fortalecer a discussão das políticas públicas e consolidar as atuações pela garantia dos direitos da infância e juventude. Bem como, aumentar a qualificação dos jovens abrindo para garantir oportunidade de emprego e geração de renda.
Segundo a secretária Isis Monteiro, sem dúvidas, esse foi um momento riquíssimo e que abrirá portas para buscarmos melhorias para a nossa juventude altinense.