Secretaria de Desenvolvimento Rural realiza reunião com a Associação do Posto Agropecuário

sábado, 30 de dezembro de 2017

A prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, realizou na manhã da última quarta-feira (27), uma reunião na Câmara de Vereadores com os membros da Associação Comunitária do Posto Agropecuário (Estado). O encontro teve como finalidade elaborar um plano de trabalho e ações com relação as invasões desordenadas nessa localidade.

Participaram da reunião os vereadores, a sociedade civil, os representantes da Associação do Posto Agropecuário José Cezário da Silva e Edvaldo Cezário, o representante da Associação dos Catadores e Reciclagem José Eliônio, o representante do Movimento Sem Teto Marcos Moura e o jurídico da prefeitura de Altinho. Também estavam presentes no encontro o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Leônio Cláudio, Magda Ewelline, Maria Aline, o Presidente da Câmara Paulo Amaro e o líder do governo e membro da comissão Antônio Marcos (Tonho do Batingal).

Em virtude do não comparecimento dos demais membros da comissão, não foi possível elaborar um plano de trabalho que venha esclarecer quais e quantas são as invasões ocorridas na área. Ficou decidido durante a reunião, o envio ao Ministério Público de Altinho a cópia da ATA e a realização de uma nova reunião com a mesma finalidade solicitando a inclusão e acompanhamento por parte do MP juntamente com todos os membros da comissão sobre essa questão.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)