Secretaria de Cultura promove o 2° Café Cultural com apresentações de alunos e grupo de capoeira

sexta-feira, 05 de novembro de 2021

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes com o apoio da Prefeitura do Altinho promoveu na tarde de ontem, quinta-feira, 04 de novembro de 2021, o 2° Café Cultural. O evento contou com a apresentação do grupo de capoeira Libertos por Cristo, bem como com apresentação cultural dos alunos da escola Monsenhor Bernardino Carvalho e a participação do poeta Wellington Vicente. A música ficou por conta da dupla de forró Os Bons na Farra.

O Café Cultural tem como objetivo resgatar e valorizar a cultura local com um momento de distração entre as pessoas.

O evento contou com a presença do Prefeito Orlando José, da primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social Isis Monteiro, do vice-prefeito Petrúcio Rodrigues, dos secretários Edson Alencar, Elenildo Arraes, Ricardo Rodrigues e Edvaldo Benevides, bem como dos vereadores José Vanilson (Tuta) e Antônio Marcos (Tonho do Batingal) e do jornalista Magno Martins que estava de visita ao município.

ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021