São João Superação de Altinho se encerra com recorde de público e animação

quinta-feira, 30 de junho de 2022

As comemorações juninas em Altinho foram encerradas oficialmente nesta quarta-feira (29) com o “São João Superação 2022”, que levou para Praça José Ferreira de Lima, no centro da cidade, um grande público para curtir o autêntico forró. O show de encerramento ficou
por conta dos cantores Azulinho, Elifas Júnior e Adriano Estigado. Os artistas subiram ao palco com um repertório cheio de estilo e personalidade, iniciando com sucessos da atualidade. E no polo cultural animação ficou por conta do forró pé-de-serra de Romildo Conegundes e banda.
Depois de uma maratona de shows, o São João de Altinho ficará na memória das pessoas que prestigiaram os festejos juninos do município. Mais uma vez o público mostrou disposição para curtir as 7 noites de festa, que teve uma programação bem diversificada com shows de artistas locais e nacionais. Uma festa marcada pela alegria contagiante de um público apaixonado pelo São João.