Professores da Rede Municipal de Ensino recebem o Diário de Classe

quarta-feira, 16 de agosto de 2017


A prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Educação está realizando a entrega dos diários de classe do ano letivo de 2017 para os professores da Rede Municipal de Ensino. O documento é de fundamental importância para que os professores possam administrar melhor a vida acadêmica de seus alunos.

O diário de classe funciona como um livro onde são feitos registros pedagógicos e administrativos do aluno ao longo do ano letivo como: frequência, recuperação paralela, materiais utilizados nas aulas entre outros. Com o diário de classe, o ano letivo conta com um grande diferencial erguido com organização e responsabilidade.

De acordo com a Secretária de Educação do município Soraya Omena, devido ao fato do diário reunir informações de um ano inteiro, transforma-se em um valioso instrumento de auxílio aos professores e coordenadores pedagógicos no campo de gerenciamento do sistema de educação. “É importante ter o registro da trajetória e do rendimento do estudante e do professor. Com o diário de classe temos esse histórico anual. Isso representa um salto de qualidade na educação do município”, afirmou a Secretária.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado