Prefeitura recupera estradas vicinais e prioriza rotas do transporte escolar

sexta-feira, 07 de julho de 2017

A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Obras está intensificando o serviço de recuperação das estradas vicinais que se encontram em péssimas condições devido as fortes chuvas nesse período de inverno.

As ações de recuperação e manutenção das estradas do município fazem parte de um programa contínuo da prefeitura do município. Segundo o secretário José Vanilson (Tuta) as principais vias de acesso estão sendo recuperadas através de uma força tarefa que está sendo realizada para que a população da zona rural possa trafegar sem prejuízo ou danos aos seus veículos.

Devido a falta de material para recuperação das estradas o Município está indo buscar cascalho de pedra na pedreira de Encruzilhada de São João, cerca de 46,2 km de distância.

Todos os dias dezenas de veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção. Portanto, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas vicinais são de fundamental importância para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham mais segurança e conforto”, comentou o Prefeito Orlando José.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)